Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, dezembro 11, 2017

Menu Romântico e Sedutor

Olá a todos!
Para quem, ainda, não sabe, eu realizo, há mais de 10 anos, eventos particulares de degustação!👅
Ou seja, vou ao domicílio e confecciono uma ementa seleccionada pelo cliente. Muitas vezes até levo eu os ingredientes e confecciono uma refeição surpresa. Também, já me convidaram para fazer receitas criativas com aquilo que, cada um, tem na despensa, frigorífico, etc.
Sou multifacetada e criativa na cozinha, inventar não me custa nada! E os meus amigos, familiares e conhecidos sabem isso. 😀
Então, alguma vez pensaram em realizar uma surpresa, à vossa cara metade 💗 e não têm ideias nenhumas?

  • Promovo, então, o meu Menu para um jantar romântico e sedutor - com 2 opções:

  1.  Desloco-me ao domicílio e confecciono o jantar no local, levando alguns/todos os ingredientes. (O valor final é acordado em consulta, contabiliza-se a deslocação e número de ingredientes fornecidos).
  2. Entrego a ementa JÁ confeccionada e completa! Valor da ementa - 50€; ( Acresce o valor da deslocação)* 
Oferta do valor da deslocação no concelho do Barreiro. A deslocação, para fora do concelho, será calculada pela zona de entrega. 

Sugestões: Podem contratar este serviço para vocês ou para oferecer a alguém muito querido!
Contactos no flyer.

Sem comentários:

Enviar um comentário