Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, julho 08, 2011

Camarão com ervilhas à goesa

Já era tempo de mãos à obra das minhas ascendências de Goa.
Tanto que a minha avó paterna elaborou que só me resta na memória o aroma e talvez algum paladar dos seus inúmeros feitos. E que saborosos e únicos, nada comparados com os indianos que conhecemos em Portugal... Nada mesmo!

Voltando à minha cozinha, esta não é uma criação baseada em nada do que ela fez, infelizmente como referi não tenho mais do que uma utópica memória... Mas é de facto elaborada à moda de Goa, especiarias fritas antes de serem aplicadas.
Sabem que mais, funciona melhor do que muita arte do tempero.

Especiarias a usar: Casca lima, cominhos, piri-piri, caril, açafrão, hortelã, alho, cebola, coentro

Sem comentários:

Enviar um comentário